quarta-feira, setembro 07, 2005

Viva EU

7 de Setembro Existe dia mais lindo que esse, hein? Não, né? Hehehehe.... Ganhei hoje da minha mãe. Esse está sendo um aniversário das primeiras vezes: 1)Primeira vez que chove; 2)Primeira vez que comemoro anticipado; 3)Primeira vez que estou doente. :( Pois é. Parece que eu tava advinhando que ia chover e ia ficar com uma dor de garganta braba quando disse que não queria fazer festa nenhuma no dia. Comemorei ontem, num almoço, com a turma do trabalho e foi bótimo. Comemoração ontem Agora deixa eu curtir a minha dor de garganta e o friozinho do feriado. E como comentou minha amiga Marta no post anterior, agradecer por nada ter acontecido à minha mãe ontem. E não esqueçam da campanha. E só pra avisar pra quem não soube ainda, o Oliver está vivo! UPDATE:(20:45) O Resgate de Oliver! Leiam aqui!

Nenhum comentário: