terça-feira, setembro 06, 2005

Tolerância ZERO

Hoje eu senti 'quase na pele' a violência. O salão onde minha mãe estava fazendo as unhas foi assaltado. Três homens armados, segunda vez que assaltam o mesmo lugar. Claro que não vamos mais naquele salão. Mas onde estamos seguros? E aquela senhora que foi assassinada ao sair do banco e nem sequer teve tempo de reagir? E os assaltantes do salão onde minha mãe tava disseram a uma senhora: "Calma, tia. A gente não vai fazer mal a ninguém não. A gente só tá fazendo isso porque tá precisando muito". Sei bem o que eles tão precisando muito: um tiro no meio das fuças. Hoje eu comecei uma campanha aqui: TOLERÂNCIA ZERO: EU VOTO! Eu sei que em Nova York a polícia é municipal e aqui é estadual, e a implementação do esquema teria que ser diferente. Que seja! Arragem um jeito, façam leis! Afinal de contas é pra isso que a gente vota neles, né não? Peço a todos os blogueiros cariocas que peguem o GIF aí do lado e me ajudem na campanha:

Nenhum comentário: