quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Enigmas da humanidade

1 - Alguém ainda usa o ICQ? Depois de muito tempo, talvez coisa de mais de ano, eu resolvi ligar o meu. Tava crente que ia ver alguns verdinhos e algumas janelinhas piscantes com mensagens do tempo do ronca. Niente... Tudo vermelhinho e nenhuma mensagem. Que coisa, não? 2 - Será que eu vou ter que ir assistir o Show dos Rolling Stones pra não ser chamada de louca? Os hotéis do Rio estão lotados... Será que eu sou a doida que vai ficar em casa escondida da multidão ou serei a mais esperta por fugir da bagunça, na paz do meu apezinho, assistindo HBO e comendo pipoca? Well... assistir não conseguiria mesmo... Acho que no máximo dá pra dar uma descida pra ver a movimentação na praia, de longe, e de repente tomar uma água de coco num quiosque no Posto 4, de onde talvez dê pra se ouvir resquícios do som... Eu nem gosto deles mesmo. 3 - Será que eu caso, ou compro uma bicicleta?

Nenhum comentário: