domingo, fevereiro 12, 2006

Quem não dá assistência...

...dá mole pra concorrência. No amor e na guerra (rs...) essa frase é bastante verdadeira. E a Telemar, dessa vez, tá conquistando meu coração, ops!, ganhando a guerra. Me ligaram pra me dizer que iam aumentar a velocidade da minha conexão e de quebra eu ia parar de pagar o aluguel do modem e minha mensalidade ia passar a ser 60 centavos mais barata. Eu perguntei: "Uma conexão melhor, mais barata? Qual vai ser meu prejuizo?" Quando a esmola é grande, o cego desconfia, não é não? Ele disse: "Nenhum! É que essa velocidade, de 256kb, não está sendo comercializada. Daí estamos fazendo isso com os clientes que tem essa velocidade. " Fui no site conferir os preços. Vão me dar a maior velocidade, e vão me cobrar a mensalidade da menor. Não sei se a nova Banda Larga que a Net vai oferecer junto com a Embratel (que deve ser algo equivalente a um moreno alto, bonito e sensual) tem a ver com isso porém, eu sou uma cliente pão duro, que na hora de contratar o serviço pediu o mais barato... com perfil de que vai sempre pedir o mais barato, mas mesmo assim eles foram lá e me puxaram pela cintura e me tascaram um beijo na boca. Afinal de contas, "quando a gente gosta, é claro que a gente cuida". Me apaixonei.

Nenhum comentário: