domingo, janeiro 15, 2006

A "Parahyba" na Paraíba - Final: Festança

Com meses de atraso, e sem todos os posts que a viagem merecia, lá vem o final: Gentem... "John People" é demais! A cidade é tudo de bom! A única reclamação que eu tenho dessa viagem, não tem a ver com a cidade. Tem a ver com os cariocas e pernambucanos farrapeiros que me fizeram companhia. Lembram como eu saí daqui doida pra encher a cara de caranguejo???? Não comi NENHUM!!! Calculem aí minha tristeza! Ninguém queria me acompanhar. Nem as pernambucanas! Mas pra dizer que eu não comi nadica de caranguejo, eu comi 3 patolas empanadas durante o jantar de confraternização. Só podia ser no nordeste mesmo.

Saquem só a cara de satisfação.

A festa final do congresso foi a melhor dos últimos tempos. Um lugar ma-ra-vi-lhoso! Paço dos Leões. Uma banda ma-ra-vi-lhosa: Mistura Fina.

Não houve quem ficasse parado. Muita música, muita alegria e confraternização.

Foi tão incrível que até cerveja eu tomei! Pela primeira vez, fiz mais que molhar o bico e fazer careta: tomei o copo todo! Tinha me acabado de dançar ao som do Mistura Fina. Voltei pra mesa morrendo de sede a cadê que passava água? Assim que o garçon passou com cerveja e peguei, pra matar a sede. É claro que o pessoal quase cai pra trás quando me viu pegando cerveja e fizeram questão de tirar a foto pra provar.

Já me zoaram bastante no trabalho por causa disso, hehehe.

Enfim:

Uma cidade e uma viagem para não esquecer jamais!

Nenhum comentário: