domingo, janeiro 22, 2006

A Parahyba em São Paulo, parte final, e outras histórias.

Em resumo eu gostei de Sampa. Fiquei em Perdizes, que fica perto de tudo o que é importante sem contar que é tudo o que eu não imaginei de Sampa. Bairro residencial com casas grandes, perto de Vila Madalena que é o mais novo point de Sampa que também é um bairro bem bonito, arborizado, nada a ver com a Selva de Pedra. Gostei de Sampa, porque a programação lá é: teatro, cinema, shopping e comer. Quer coisa melhor que isso? Ah... tem a represa. Meu cunhado faz Wakeboard em Jurumirim, então rola um programinha de índio muito de vez em quando, mas a parte ruim é enfrentar umas duas horinhas de carro só, e lá, é só ficar na sombra, tomando água fresca, vendo o pessoal se "estabacar" na água dando boas risadas. Vou voltar a Sampa no fim dessa semana, por um ótimo motivo: vou pro casório da minha irmã caçula. Dessa vez não vai dar pra fazer nada demais por lá, pq só fico dois dias, mas vou tentar ir ao teatro com meu tio. Outras Histórias - I A internet é tudo, né? Apareceu uma mancha fantasmagórica na pia do meu banheiro, que nem com água sanitária, nem bombril a danada saía. Ainda não sabemos o que causou a dita cuja, mas eu fiz uma busca no Google "mancha pia banheiro" e vi lá a dica: "Pra deixar sua pia do banheiro branquinha, passe limão na cuba previamente aquecida". Sem nenhuma fé, até pq minha pia nem é branca, li em voz alta pra minha mãe, que prontamente pegou um limão na geladeira e foi passar sem aquecer nada. E não é que a mancha saiu???? A página com esse tipo de dica é: http://www.cucafresca.net/truques.htm, mas cuidado que parece que tem um Spyware que tenta se instalar. Bloqueie instalações automáticas no seu browser. Outras Histórias - II Pegando carona no "sucesso" dessa música de dor de corno pós moderna que a Lou Lou fez o favor de nos dar conhecimento, hehehe, aqui vai uma dica: Saber quem te apagou do MSN é mole. Na opção "Ferramentas" e depois "Opções", basta ir em "Privacidade" e clicar em Exibir. Ali tem o e-mail ou o nick de todas as pessoas que TÊM você na lista. Quem não aparece lá, te apagou. Só que é super chato você conferir um por um, principalmente se você tem muitos contatos na sua lista... porém... Seus problemas acabaram! É só ir nessa página http://www.blockstatus.com/msn/delete-checker. Você entra com ID e senha e eles mostram a lista completa de quem te apagou. Facilita, e muito, a sua "limpa". Só não dá pra saber quem bloqueou. O resultado "Status Checker" não é confiável.

Nenhum comentário: