quarta-feira, agosto 24, 2005

Vitória para "Dona Vitória"

Aposentada ajuda a prender bandidos
Senhora de 80 anos, vizinha de favela em Copacabana, filmou o tráfico local a partir da janela de seu apartamento. Até agora, 15 criminosos foram presos com base nas imagens
Caraca... a coroa é corajosa, viu? Ontem mesmo nos meus devaneios "skylabísticos" De vez em quando tenho preocupações meio trágicas, como terremotos, maremotos e assaltos. O SkyLab foi a primeira preocupação da infância., estava pensando no que eu faria se visse um bandido entrando no prédio. Como eu já contei aqui, meu porteiro prendeu 3 bandidos no elevador, chamou a polícia, e arrumou uma confusão: os bandidos foram soltos e agora passam na rua fazendo cara feia pra ele, além da chatice com julgamento e etc. Penso em instalar câmeras por conta própria no meu corredor, pra que eu possa ver quem está tocando a campanhia. Eu acho que não teria coragem nem de chamar a polícia com medo da retaliação deles depois, porque terminam sendo soltos ou fugindo mesmo, e também com medo da chatice da justiça. Agora ela está sob a guarda do Estado. Tsc, Tsc... Desejo que a "Dona Vitória" saia vitoriosa desta. UPDATE (25/08/2005): Quanto mais eu leio e ouço sobre essa história, mais me impressiono... Que velhinha danada! Aos 80, comprou uma câmera, operou sozinha e deu um banho na polícia! Porque que a polícia não já tinha feito isso, hein? Falta de interesse! Tem tudo rabo preso!

Nenhum comentário: