sexta-feira, agosto 26, 2005

Kafta Loca

Pelo que eu leio por aí, no Brasil, se costuma generalizar o pessoal do Oriente Médio como "Turco". Assim como aqui no Rio se generalizam os nordestinos como "paraíba". Então eu sou uma paraíba turca, pq eu tenho um pezinho lá na terra de Alá, meu bom Alá. Desde criança sou acostumada com comida árabe, e não tinha comido em nenhum restaurante, comida melhor do que as que minhas tias fazem. Até ontem. Achei o restaurante de comida Árabe que faz comida árabe gostosa de verdade: Amir, em Copacabana. Quem aprecia a culinária Árabe, não pode deixar de ir lá. Fica no entorno da praça do Lido. Não deixem de experimentar o Arroz Marroquino e a Salada Fatouch. Foi o que eu comi hehehe. Fica aqui a minha sugestão. Amir Rua Ronald de Carvalho, 55, Loja - C2 Fone: (21) 2275-5596

Nenhum comentário: