sexta-feira, agosto 05, 2005

Infantis e imaturos, graças a Deus

Eu ia começar o post dizendo que hoje vou me encontrar com a Nata Blogueira (como o convite foi feito, hehehe), mas tenho que corrigir isso: Hoje vou me encontrar com a Nata Intelectual Blogueira. Por que nesse mundo de blogs, existem várias categorias:
  • Os Ninguém perguntou minha opinião, mas eu tô dizendo
  • Os Intelectuais
  • Os sexistas
  • Os "mulézinha"
  • Os piadistas
  • Os jornalistas
  • Os Diarinhos
  • Os musicais
  • Os poéticos
  • Os temáticos
  • ...

Eu encaixaria o meu blog na primeira e na última categoria, com uma pitada de diarinho (como em todos os outros), mas como eu sou infantil, imatura, muito gente boa e querida (hehehe), tenho amigos da Nata Blogueira de todas as outras categorias.

E hoje vou tomar uma coca-cola light, com gelo e limão, com Rafael Galvão e sua turma. Vou apenas balançar a cabeça, figindo que compreendo a conversa deles (hehehe), mas vai ser muito bom.

update (08/08/2005): Happy hour na Cinelândia é o "must".

Foto de João M.

Nenhum comentário: