segunda-feira, julho 04, 2005

Eita, Peste!

Comé que é? A morte de Celso Daniel tem a ver com tudo isso que tá acontecendo? Meu Jesusinho Cristinho... onde é que nós estamos?

Um vulcão entra em erupção e Lula faz festinha julina em casa?

Delfim Neto? Ouvi bem? Delfim Neto??????????

Tem cada uma que parece duas, né não?

E pra completar, hoje vim de 485 e chegando aqui fiquei sabendo que Linha vermelha, Amarela e av. Brasil tá tudo interditado e a bala tá comendo no centroacho que se fala assim aqui também, mas em todo caso significa que tá rolando mó tiroreio. "centro" não é centro da cidade.. Aff... Se eu soubesse disso não teria vindo pro trabalho hoje.

Que zona da gota!bagunça danada!

Update: Astróloga pede milhões de indenização à Nasa por bombardeio de cometa
Danou-se! A mulher quer 300 milhões de dolares de indenização, porque o bombardeio ao cometa atrapalhou o horóscopo dela hahahah.
Maluquices à parte, só de me lembrar do filme, Impacto Profundo, me arrepia e saber que a Nasa tem a tecnologia de bombardear um "bicho" desses me tranquiliza um pouco.
Quem me conhece sabe que eu tenho medo dessas coisas. Desde pequenininha (uns 9 anos) quando eu vi que o Sky Lab ia cair de volta na Terra, começou a minha paranóia com esse tipo de coisa. até hoje, depois de "véia", tenho insônia de vez em quando pensando nessas coisas.

Nenhum comentário: