sexta-feira, maio 19, 2006

E viva o FRAMENGO!

Não lembro quando postei, mas eu mostrei minhas regras de torcida em relação a times aqui uma vez e tava lá que eu só torço pro Flamengo em última instância, ou seja, quando o jogo é contra algum time estrangeiro. E mesmo assim torço com nariz torcido. Porééééém.... Ontem rolou um jogo do Flamengo, e anteontem, rolou um jogo do Vasco. Não que eu saiba quando vai rolar algum jogo, mas a minha vizinhança faz o favor de me avisar da pior maneira possível: aos berros enquanto eu tento dormir. Mas vamos ao x da questão: Anteontem eu acordei sobressaltada com gritos e fogos na minha janela. Pei! Pei! Pei! Tum! Acordo com o coração disparado! Gritos... e mais Pei! Pei! Pei! Tum! Nossa... que ódio... daí o corpo esquenta, vem aquele calor de ter passado o susto, e o pior, conseguir voltar a dormir depois de ter sido acordada, e inda mais depois da adrenalina. No outro dia, de manhã, eu soube que era o Vasco. Ontem eu acordei sobressaltada com uns gritos de gol, Mengo! Mengo! Mengo! Gritos menos exagerados, mais baixos e o melhor: nada de fogos! E os gritos não ficaram chateando a noite inteira, nem houve buzinaços nem nada. Acho que sei pra quem vou torcer nessa final.

Nenhum comentário: