domingo, março 05, 2006

Entrega do "Bosta".

Hoje é o dia da entrega do Oscar. Eu sou louca por cinema. Quando eu era adolescente eu queria ser cineasta. Mas o pé no chão me fez seguir a engenharia mesmo. Essa época, antes do Oscar, era de pura ansiedade pra mim. Mas já faz alguns anos que eu mal tomo conhecimento. E hoje eu assisti Brokeback Mountain. Uns diziam que era ruim, outros diziam que era bom. Resolvi pagar pra ver. E sabe o que mais? O filme não é ruim não. É péssimo. O visual é muito bonito, mas a história? Uma bosta. E se ganhar o Oscar, vai ser simplesmente por causa da causa gay. Afinal de contas esse pessoal de cinema é na maioria gay mesmo... acho que eles vão aproveitar a oportunidade pra militar em causa própria nesse Oscar. Capote, Match Point e até mesmo a Pantera Cor de Rosa são milhões de vezes melhor. E nem sei se algum desses também está concorrendo. Me disseram que Munique também é ruim. Acho que vou pagar pra ver. O momento histórico do filme é curioso. Veremos. Em tempo: tô torcendo pra Crash. Esse sim, é muito bom! Update (06/03/2006, 1:50 am): Êêêêê!!! Crash ganhou!!!! Mas eu não estava assistindo o Oscar não. Tô acordada até essa hora porque tava assistindo a maratona "24 horas" que me prendeu sábado e domingo em casa.

Nenhum comentário: