domingo, maio 15, 2005

Ui!

Gente... eu sou muito, muito fã. Dei até entrevista prum jornal lá em PE no lançamento da nova trilogia. Tô aqui em cólicas esperando o lançamento do novo filme. Quando eu vi a primeira vez, me apaixonei perdidamente por Han Solo (Harrison Ford), depois fui me apaixonando definitivamente por Luke Skywalker (Mark Hamill). Daí passei um bom tempo meio deprimida por que o filme era ficção e não era "de verdade". Aumentou ainda mais meu desejo de ser cineasta, mas agora só queria trabalhar com George Lucas hehehe. É... eu queria fazer cinema, só não fiz pra não "morrer de fome". :P Eu queria ser a Princesa Leia (Carrie Fisher). Joguei até PBEM (RPG por e-mail) com esse personagem. Hoje em dia eu sou mais apaixonada pelo Ewan Mcgregor do que pelo "Obi Wan Kenobi" Hehehehe... E o pirralhinho que vai se transformar no Darth Vader tá até uma gracinha de cabelo grande. A música do filme me arrepia. Na verdade todas. O tema da Princesa Leia e a Marcha Imperial então... ai, ai. Nenhum desses filmes novos conseguiu "me tocar", enquanto os antigos, com efeitos menos digitais, ainda mexe muito. Nenhuma cena marcante ou personagem marcante. Na verdade fiquei até um pouco decepcionada com certas explicações que nem precisavam. Mas não deixa de ser um contato "novo" com aquela galáxia maravilhosa que me deixou tanta saudade.

Nenhum comentário: