
segunda-feira, março 14, 2005
Sobrinha Coruja
Já falei por aqui que toda a minha família materna tem um pezinho no palco ... Até eu, hehehe.
Mas nacionalmente conhecido, ou melhor, conhecido no meio aqui no Sudeste também, premiado com prêmios importantes, tenho o meu tio Walter. Ele tem aparecido de vez em quando na gRobo, em minisséries e participações em novelas, mas dessa vez vai fazer a novela das "8" inteira (América, que estréia hoje), o que com certeza tem mais projeção pra nós, povão. :)
Tô adorando tanto pelo motivo de ele ter finalmente se rendido à TV, como também por que, gravando no Rio, vou poder vê-lo mais vezes!Ah... ele não tem sotaque. Mora em Sampa há muitos e muitos séculos.

sexta-feira, março 11, 2005
Carioca Diário
Tô com uma vontade de postar, mas tô sem assunto. Acho que encarioquei de vez e nada mais me surpreende.
Um dia desses li o blog quase todo de novo e relembrei dos posts em que eu metia o pau no jeito carioca de dirigir.
Voltei mais tarde pra casa ontem e peguei um taxi.
O taxista era capixaba e veio reclamando exatamente das mesmas coisas que eu falei mal aqui sobre o jeito carioca de dirigir, hehehe. Engraçado que antes de começar a meter o pau ele perguntou se eu era carioca... só pra se certificar, né? Pq o sotaque não me deixa enganar. :)
E finalmente entrou um carioca no meu convívio diário. É... Como eu já tinha falado, meus amigos aqui são na grande maioria não-cariocas. Coincidência mesmo. Mas agora mudei de sala, uma sala muito massa por sinal, e tô dividindo ela com um carioca. Vale ressaltar que é um carioca criado em Brasília, hehehe.
Um dia desses ele estava reclamando do jeito carioca de dirigir. Ele também não dirige aqui. :)
Fotos da sala nova:


