domingo, junho 19, 2005

Roça in Rio

E lá fui eu pruma festa junina no Rio de Janeiro. Eu crente que ia chegar lá, sentar e encher a pança de milho enquanto que em algum lugar, algumas pessoas animadas estariam dançando quadrilha ao som de um bom forró pé de serra.
Coitada de mim! Primeiro porque levamos mais de 2 horas pra chegar em algum lugar, com Crica e Letícia tirando fotos de cada centímetro quadrado do Joquei Clube. Essas meninas são fanáticas por fotos! E quando descobriram que minha máquina tinha um cartão de 512 mega? Daí, quando com muito custo conseguimos arrastar as meninas até algum lugar onde vendia comida, enchemos a pança. De pé, por que não tinha lugar pra sentar.
(olha a bolsa nova aí, gente!) E continuamos seguindo as fanáticas das fotografias pela festa até que nos deparamos com um grupo dançando quadrilha ao som de... Jota Quest (????). E lá ia a menina do correio elegante, vestida de coração na maior folia: "O amooooooor é o caloooooooor que aqueeeeeeeeeece a-aaaaaalma!"
Acabou-se a minha bateria (minha mesmo, da pessoa)de Raquel e Simone. Depois a das máquinas e depois a bateria da Crica e da Letícia (delas mesmo, das pessoas), assim nessa ordem. E fomos sentar (ufa!) para esperar começar o show de... ROCK (????). É... era rock!
Bem inusitado. Mas agora que eu já fiz a piadinha, posso contar que de vez em quando tocava uma música de quadrilha sim, e que um dos shows que iam acontecer ( e não ficamos, ufa!) era de um tal de Forroçacana. Minha cara, né? Multidão, barulho, sem lugar pra sentar.... hehehehe Mas o lugar era maravilhoso, seguro, gente bonita e etc. A companhia das meninas também valeu o "sofrimento".

Nenhum comentário: