quarta-feira, abril 26, 2006

Finalmente!!!

Depois de 5 anos e 2 meses, finalmente acabei o doutorado. Agora eu DOTÔRA!!!! Quero só ver se cumpro as "promessas pra depois da Tese", mas por enquanto tudo que eu quero é dormir o próximo feriadão inteiro!!!! Que alívio! Agora não vou mais passar os fins de semana "coçando" com peso na consciência. Vou coçar, sem peso na consciência! Basicamente isso! Hahahahaha! Obs: http://lenyza.blogspot.com fez uma comunidade pra comemorar: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12509727 Hehehehe!

quinta-feira, abril 20, 2006

Fim dos tempos

Eu tenho medo. Eu sei que o sistema vai ser revoltar até encontrar o equilíbrio. Só espero que não seja uma revolta violenta e seja aos poucos, porém, é mais provável que seja violenta, do tipo que chegou a um limite e o desequilíbrio acontece como um efeito dominó. Isso pra proporções terráqueas pode ser pequeno, mas pra proporções humanas, somos apenas formiguinhas diante de um tornado, por exemplo: E isso foi em Copacabana, a um ou dois quilômetros da minha casa. Além disso ainda tem outras coisas que anunciam o fim dos tempos:
Rocinha e Vidigal alugam armas para assaltantes Traficantes podem ter alugado armas para assalto à casa do senador Gilberto Mestrinho
Bem que Deus podia dar um "peteleco" num tornado destes pra mandá-los com endereço certo, né? Na casa do Sr. Osama, Sr. Bush, Palácio do Planalto e determinados pontos nos morros cariocas, por exemplo.

domingo, abril 16, 2006

Vai, Lacraia!

Achava que só postaria depois de defender a Tese, como mais uma promessa para "depois que defender a Tese", mas essa não pude deixar de postar. Fui a São Paulo nesse feriado de Páscoa e na volta, vôo da GOL, vazio, ótimo por sinal, só vou querer viajar dia de sábado agora, veio a Lacraia comigo. A "mulher" fez questão de imitar as aeromoças na hora das instruções de segurança (aquilo das máscaras de oxigênio). O comissário que estava no microfone dando as instruções não parava de rir. Aí você imagina ele falando naquele inglês de comissário de bordo e ainda mais rindo? Aí é que se transformava numa lingua inexistente mesmo. Depois o cantor foi lá no microfone e deu uma palhinha do "vai lacraia", enquanto a Lacraia fazia a coregrafia. Risos e aplausos gerais no avião. Mas sabe o que eu acho mais engraçado ainda? É que a mulherada dava um risinho normal, mas a macharia ficou ouriçada com a Lacraia. Pq será?